Descrição da Vaga
O profissional será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, atuando na resolução de problemas, treinamento de usuários, configuração e implementação de melhorias.
Atividades:
· Atendimento de chamados técnicos e funcionais relacionados ao ERP Sankhya;
· Diagnosticar e resolver problemas relacionados ao sistema Sankhya;
· Apoio na identificação de melhorias nas rotinas de uso do sistema;
· Realizar treinamentos no uso do sistema para usuários;
· Criar documentação e manuais de sistema;
· Colaborar com a equipe de desenvolvimento visando identificar, reportar bugs e sugerir melhorias;
· Manutenção em relatórios, rotinas personalizadas e dashboards.
Requisitos Indispensáveis
· Experiência com o ERP Sankhya;
· Formação superior ou em andamento em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Administração, Contabilidade ou áreas afins;
· Boa comunicação, organização e foco em atendimento ao cliente.
Requisitos Desejáveis
· Experiência com SQL para consultas e manipulação de dados;]
· Conhecimento de processos administrativos (compras, estoque, vendas, financeiro, etc.).
Regime de Contratação
AMBOS (CLT+PJ)
PCD
INDIFERENTE
Local do Trabalho
R. José Maria de Lacerda, 2055 - Cidade Industrial, Contagem - MG, 32210-120
Horário de Trabalho
Comercial